Bon Jovi no Rock in Rio 2013

Aos poucos a organização do Rock in Rio 2013 vai comunicando suas atrações e o festival começa a tomar forma. Agora foi a vez do Bon Jovi, que vai fechar a noite de 20 de setembro na Cidade do Rock. Com mais esta confirmação, fica faltando somente um headliner, justamente do dia 21 de setembro que ainda não tem nenhuma atração confirmada.

Apesar de já ter participado das edições gringas do festival, Lisboa (2008) e Madrid (2010), esta será a primeira vez que o Bon Jovi vem ao Rock in Rio no Brasil. E desde já, o show promete ser uma grande celebração dos seus 30 anos de carreira com um repertório pautado por clássicos da banda e músicas do novo álbum What About Now, que será lançado ainda neste mês de março.
Na mesma data do Bon Jovi, estão também confirmadas no palco mundo as bandas Nickelback e Matchbox Twenty, o que já demonstra ser uma noite com características bem pop rock.

A confirmação de Bon Jovi é só a primeira de um mês que promete ser intenso e decisivo para a próxima edição do Rock in Rio, pois os ingressos começam a ser vendidos já no dia 04 de abril, e a organização do festival prometeu que até lá o line up estará todo definido. É aguardar pra ver.

Enter
Enter

Enter

Deixe uma resposta